segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Rodrigo Santana não é mais o Técnico do Glorioso do Vale

Nesta noite de Domingo, fiquei muito triste ao ver pelo twitter, uma noticia.Pelo seu próprio twitter o Técnico do Glorioso do Vale, Rodrigo Marques de Santana, anunciou que não é mais o Técnico do Pinheiros.Essa noticia deixou todos os Torcedores do Pinheiros muito tristes, pois Rodrigo fez um ótimo trabalho no Comando do time Rodeense.Principalmente nas categorias de Base, onde foi Campeão Junior da Divisão de Acesso. Abaixo, vem oque ele publicou no Twitter:

Segundo informações, Rodrigo Santana irá ser o Auxiliar-Técnico do Treinador Nenê Belarmino no comando do Uberaba Sport Club(Campeonato Mineiro).Os administradores do Blog desejam muita sorte em seu novo clube!Obrigado por tudo!

Um comentário:

  1. se o club voltar a ativa eu quero ser o novo treinador, eu vo ser sincero porcausa desses treinadores que estao na ativa,o futebol brasileiro paro no tempo estaciono,entao de uma chace pra que o futebol brasileiro volte a ser o melhor do mundo,chega dece negocio de chutao freio de mao puchado futebolsinho feio times recuado vamo modernisa,porisso que estou aqui,pra mudar esse futebol feio ruim que esses tecnicos emplantaram nos times entao me de uma chance pra por em pratica o meu trabalho e provar que estou falando a verdade,porque se curriculo fisece diferença,o futebol brasileiro seria campeao de tudo todos os anos;incluindo a seleçao,entao diretoria se tiver a procura de um tecnico q queira q o time vai pra frente,entao me contrate,porque eu quero ajudar,senao estaria aqui pedindo uma chane pra por meu trabalho em pratica,meu nome e vilson santana tenho 44 anos e estou aqui pra diser,se tiver a procura de um ecxlent treinado, me contrate,porque eu quero ser este treinador q o club tanto espera,porque o time precisa de um tecnico q seja competente inteligente criativo ousado e corajoso,q monte um time q jogue com a bola no chao q toque mais a bola com objetividade,q jogue mais procimos pra poder tabelar e q faça jogadas rapidas pelas laterais e com inteligencia q chute mais pro gol q faça marcaçao serrada no campo adiverssario,so assim vai joga bonito,vai vecer e o mais importante convencer,mais como falei anteriormente,nao tem tecnicos q tenha todas essas caracteristicas,mais eu tenho e posso prova e so me dar uma chance,porq esse e meu estilo esse e meu jeito,e tem mais nao vo ai pra ganhar dinheiro,e sim por meu trabalho em pratica,treino quaquer time por tres meses de graça,so pra poder por meu trabalha em pratica e como se fosse uma troca de gentileza todos sai ganhado o time sai vencedor e eu aparesso pro futebol brasileiro,entao me de uma chance porq o time nao vai pra frente so com amizade,precisa de competencia determinaçao ousadia coragem estrategia e de muita criatividade,pra poder enfrentar e derrotar os adiversarios,coisa q os outros tecnicos nao tem,esses tecnicos q estao na ativa sao todos praticamente iguais,a diferença e minima de um para o outro,por causa deles o futebol brasileiro paro no tempo estaciono,vamo fala averdade esse estilo e essas taticas q eles tem nao impreciona mais ninguem,entao eu quero mudar isso,e so me dar uma chance pra por meu trabalho em prtica,chega de futebol feio de time recuado de chutao,quero mudar isso tudo com o meu estilo de jogo,se o seu time quer disputar titulos e jogar feito time grande,o time q me contratar nao vai se arrepender pode acredita entao me contrate.entre em contato pelo meu ymail,vilson_santana@ymail.com ou pelo fon; 47-92589985 aguardo respostas.

    ResponderExcluir